De Tudo Um Pouco

Prêmio Mystery Blogger Award

mystery-blogger-award

O Mystery Blogger Award consiste no reconhecimento e valorização de blogueiros  “que cativam, inspiram e motivem através de suas postagens criativas. São reconhecidas pela intensa dedicação em criar com versatilidade e amor o que escrevem.”

AS REGRINHAS DA PREMIAÇÃO SÃO:

1 – COLOCAR A LOGO/IMAGEM DO PRÊMIO NO SEU BLOG;
2 – LISTAR AS REGRAS;
3 – AGRADECER QUEM NOMEOU E FORNECER UM LINK PARA O SEU BLOG;
4 – MENCIONAR O CRIADOR DO PRÊMIO;
5 – CONTE A SEUS LEITORES TRÊS COISAS SOBRE VOCÊ;
6 – NOMEIE ATÉ DEZ PESSOAS;
7 – NOTIFICAR OS SEUS INDICADOS COMENTANDO NO SEU BLOG;
8 – PEÇA A SEUS CANDIDATOS QUE RESPONDAM CINCO QUESTÕES DE SUA ESCOLHA, PERGUNTAS ESTRANHAS OU ENGRAÇADAS;
9 – COMPARTILHE UM LINK PARA SUA MELHOR POSTAGEM.

3 – AGRADECIMENTOS:

Caroline, muito obrigada pela indicação, sou nova por aqui, por isso fiquei muito surpresa por já ser incluída nessa TAG, pela sua recepção, assim como a de todos que me acompanham por aqui e deixam meus dias cinzas mais alegres, obrigada ❤

Visitem o blog dela ❤ Alice na Lua

5 – CONTE A SEUS LEITORES TRÊS COISAS SOBRE VOCÊ:

  1. Sou fanática por Harry Potter, tudo na minha vida tem envolvimento com a série, ela me ajudou a superar muitas dificuldades que tive na adolescência, como problemas de socialização e tendência a depressão.
  2. Sou muito chocólotra, do tipo que come, e PRECISA comer todos os dias.
  3. Meu maior medo é morrer afogada, sempre tenho sonhos que uma tsunami invade minha cidade e todo mundo morre.

6 – NOMEIE ATÉ DEZ PESSOAS:

A Cheiradora de Livros

De Frente para o Mar

Penúltimas Linhas

Nada Fútil

Caviar e Ovo Frito

Oh Kah!

Margarida Tangerina

Meu Caro Relicário

Do Brail Para Europa

Livros em Mente

8 – PEÇA A SEUS CANDIDATOS QUE RESPONDAM CINCO QUESTÕES DE SUA ESCOLHA, PERGUNTAS ESTRANHAS OU ENGRAÇADAS:

  1. O que te motivou a criar o blog?
  2. Como surgem as ideias para os assuntos das postagens?
  3. Sobre o que você mais gosta de escrever?
  4. Qual foi sua primeira motivação para começar a escrever? Foi um fato ou uma pessoa?
  5. Se tivesse a chance de ter um livro seu publicado, sobre o que seria?

9 – COMPARTILHE UM LINK PARA SUA MELHOR POSTAGEM:

Como já havia dito aqui, sou nova, ainda estou começando, mas gosto desse post, por motivos óbvios, e todo o significado que têm na minha vida, e até agora foi o que senti onde coloquei mais meu coração na hora de escrever.

PERGUNTAS QUE A CAROLINE ME FEZ:

1 – Como surgiu o nome do teu blog?

Foi realmente do nada, fiquei tentando juntar palavras de coisas que gostava, até que veio na minha mente “Luz, Câmera, Ação”, mas troquei o ação por “Textão”, porque costumo escrever textos longos, e também porque teria mais a ver com o blog, já que seria sobre escrever.

2 – Uma mania chata que nunca perde?

Fico estalando meu pescoço.

3 – Seu maior orgulho?

Foi meu TCC sobre Turismo Cinematográfico que fiz na minha primeira faculdade, deu trabalho, passei muito nervoso, mas ao mesmo tempo foi prazeroso, era um curso que eu adorava e com um tema que eu amava, poder falar sobre cinema na minha monografia? Foi um sonho, e ficou entre os 3 melhores da minha turma.

4 – Quantas vezes você mexeu no cabelo hoje? consegue me responder? haha!

Hahaha, impossível contar.

5 – O que é ser feliz pra você?

É uma tarde chuvosa e fria embaixo das cobertas e meias grossas, um filme ou seriado, depois de algumas horas algum livro, brigadeiro quente de panela, minha família em casa… Ser feliz é um momento, então temos apenas que vivê-lo, sentindo que estamos fazendo o bem, tentando sempre NOS fazer bem.

8 comentários em “Prêmio Mystery Blogger Award

Deixe um comentário

