Devaneios · Textos

Apenas Vá

large (1)

Quando disse aquelas coisas eu soube no mesmo instante que enfim conseguimos nosso fim, e ele foi tão triste, ele foi tão certo. Em partes eu agradeço o balde de água fria, as coisas estavam ficando fora de controle, eu não tinha mais o domínio de nada, e estava caminhando direto pro túnel em que vejo minha vida sendo destruída e a sua continuando em frente. Doeu. Ler verdades. Sempre dói. E essa é a parte relevante da coisa, só dói tanto porque você finalmente deixa de ficar cego e consegue ver toda a sujeira que estava fazendo. Eu estraguei tudo, mas sabia que só podia acabar assim, era eu acabando com a gente, ou você me deixando acabar comigo mesma. Eu acabei com a gente. Foi alívio tanto quanto dor, mas não houve arrependimento amor. Foi tão bonito, quase quanto as coisas que imaginei que eu poderia ter tido… O que poderia ter sido. Meu eterno “e se”. Vá, apenas vá.

15 comentários em “Apenas Vá

Deixe um comentário

